Prefeitura autoriza obras de ampliação do Distrito Industrial de Guanambi

A nova área conta com 34 lotes distribuídos, que vão desde 800 metros quadrados a 3.000

Divulgação I Ascom-PMG

Após um período de discussão com a associação Industrial, engenheiros e técnicos, o Prefeito em exercício Hugo Costa, assinou na manhã desta segunda-feira (14), o alvará para as obras de ampliação do Distrito Industrial de Guanambi.

O documento foi assinado ao lado do Secretário de Infraestrutura Márcio Luiz Marques e do arquiteto Alessandro Filgueiras, junto com o conhecimento do projeto executivo, atendendo todas as exigências das legislações pertinentes.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, a nova área conta com 34 lotes distribuídos em parcelas que vão desde 800 metros quadrados a 3000, contemplando os pequenos, médios e grandes projetos com vistas a desenvolver ainda mais a economia do município, traçando um panorama de política pública de excelência e comedido com a geração de emprego e renda. O atual Distrito Industrial possui uma área de quase 6 hectares.

A ampliação contemplará uma área de tamanho igual a existente, com modernização do parque com uma infraestrutura de estacionamento, drenagem e área institucional para edificação do eixo administrativo do condomínio. A seleção para a nova área será feita mediante procedimento licitatório, na modalidade de concorrência, avaliando os melhores projetos que contemplem eixos arquitetônicos, econômicos e financeiros.

Confira o áudio desta notícia

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile