IFNMG abre processo seletivo para professores bolsistas

Os professores bolsistas que vão atuar nos cursos de pós-graduação à distância no Instituto Federal do Norte de Minas

Reprodução

Estão abertas até o dia 30 de janeiro as inscrições para processo seletivo para cadastro de reserva para professores bolsistas que vão atuar nos cursos de pós-graduação à distância no Instituto Federal do Norte de Minas.

No total, são 34 disciplinas e os professores vão atuar nos seguintes cursos de pós-graduação lato sensu: Educação e Tecnologias, Educação do Campo, Docência na Educação Profissional e Tecnológica, Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), Gestão Pública, Educação em Direitos Humanos e Atendimento Especializado na Perspectiva da Educação Inclusiva (AEE).

Segundo o edital, cada disciplina exige formação específica e o professor vai receber uma bolsa mensal na modalidade ‘colaborador externo’. As inscrições podem no site do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância do IFNMG e os candidatos vão preencher um questionário, que vai determinar a pontuação no processo seletivo.

De acordo com o G1, os candidatos serão chamados a partir do surgimento das vagas que vai seguir a lista de classificação dos inscritos. Outras informações acesse o edital.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile