Carlinhos Maia revela que é gay e mostra vídeo pedindo namorado em casamento

Carlinhos Maia também é conhecido como o "Rei do Instagram" por ter o segundo stories mais assistido do mundo, perdendo apenas para Kim Kardashian

Reprodução

O humorista Carlinhos Maia surpreendeu os fãs neste domingo (03) quando anuncio que que vai se casar. “Em maio vai ter casório”, disse ele sobre o noivo, Lucas Guimarães.

É a primeira vez que ele fala abertamente sobre o relacionamento homossexual. “Ainda fico um pouco tímido porque nunca quis transformar a minha vida – vocês mais do que ninguém sabem disso, há três anos e meio estou na internet – em um comércio, pelo menos o meu relacionamento não. O meu relacionamento era meu. O amor que eu vivo é meu e não mudará e vocês não vão ver por aqui beijos, abraços, amassos. Vocês vão ver por aqui o respeito, como sempre foi”, disse.

Carlinhos Maia também é conhecido como o “Rei do Instagram” por ter o segundo stories mais assistido do mundo, perdendo apenas para Kim Kardashian. Até então, o seu noivo era conhecido apenas como amigo, no entanto, eles estão juntos há quase dez anos.

Ainda no post, Carlinho definiu o companheiro como “um homem com H, íntegro, batalhador, honesto, leal e principalmente um homem do coração bom”.

Confira o vídeo:

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile