23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi vai climatizar outro pavilhão do Mercado

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi publicou nesta segunda-feira (4), o aviso de licitação para contratação de empresa especializada no fornecimento de equipamentos de climatização de ambientes. O objetivo é adquirir nove unidades resfriadoras evaporativas para instalação no pavilhão II do Mercado Municipal.

As propostas das empresas serão reveladas no dia 14 de fevereiro. As empresas interessadas podem ter acesso ao edital na seção de licitações do site da prefeitura. A contratação também vai incluir a instalação dos equipamentos. O contrato deve girar em torno de R$ 90 mil, a depender das propostas das empresas que se interessarem pela licitação.

No pavilhão II são comercializadas carnes e peixes, o local é bastante frequentando e o calor incomoda os comerciantes e fregueses, além de comprometer a conservação da carnes durante o manuseio.

Após o pavilhão III receber a climatização no início de 2018, a prefeitura anunciou a licitação para climatizar pavilhão II – Imagem Google Maps

Há cerca de um ano, a prefeitura inaugurou a climatização no pavilhão III, também voltado para a comercialização de carnes, apesar de também abrigar outros tipos de comércios. Foram instaladas 20 unidades resfriadoras no pavilhão, o investimento foi de R$ 203 mil.

Veja reportagem sobre a climatização do Pavilhão III

Confira o áudio desta notícia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas