Policial

Processo Seletivo da Prefeitura de Guajeru oferta 53 vagas

Publicado por
Tiago Marques
Compartilhado

O edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Guajeru foi publicado nesta quarta-feira (20), no Diário Oficial do Município. Estão sendo ofertadas 53 vagas, sendo 36 para contratação imediata e 17 para cadastro de reserva, a maioria das vagas são para a área de educação.

As inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Guajeru poderão ser realizadas até o dia 27 de fevereiro. A seleção será realizada em etapa única, mediante avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório. A prefeitura também aceita inscrições realizadas mediante procuração, conforme anexo do edital.

As inscrições serão gratuitas e presenciais, das 8h às 12h e das 14h às 17h, do dia 21 até 28 de fevereiro de 2019, na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Rua Osvaldo José de Deus, n° 05, Bairro Centro, Guajeru – BA, próximo à praça da Prefeitura Municipal.

Veja mais oportunidades de emprego e qualificação

Os salários variam de R$ 998 a R$ 3.000. A vigência dos contratos relativos aos profissionais da educação será definida conforme calendário escolar aprovado para o ano letivo de 2019, sendo que no período de recesso escolar, e férias, haverá suspensão da sua execução, sem direito a remuneração dentro do período de suspensão.

Veja as Vagas Oferecidas no Processo Seletivo da Prefeitura de Guajeru

Contratação imediata: Nutricionista (1), Motorista (8), Professor Fundamental I (13), Professor Fundamental II (4), Professor – Recursos Multifuncionais (2), Professor Auxiliar (2), Monitor Auxiliar de Sala de Educação Especial (1), Porteiro Escolar (2), Merendeira (2), Tradutor/Intérprete de Libras (1). 36 vagas

Cadastro de Reserva: Engenheiro Civil (1), Motorista (2), Professor Fundamental I (4), Professor – Recursos Multifuncionais (2), Professor Auxiliar (2), Merendeira (1), Tradutor/Intérprete de Libras (2), Auxiliar de Serviços Gerais (2)

Serão reservados 5% do total vagas de vagas do Processo Seletivo da Prefeitura de Guajeru para pessoas com necessidades especiais comprovadas. O candidato deficiente deverá declarar sua necessidade especial no ato da inscrição, sendo que aquele que não o fizer perderá o direito de fazê-lo posteriormente.

Confira o áudio desta notícia

Tiago Marques
Publicado por
Tiago Marques
Tag Guajeru

Notícias recentes

Identificado empresário que morreu afogado em reservatório de água em Vitória da Conquista

Foi identificado o empresário de 49 anos vítima de afogamento na noite desta quarta-feira (19),…

Dois afogamentos foram registrados em Vitória da Conquista nesta quarta-feira

Um homem de 34 e outro de 49 morreram afogados em Vitória da Conquista nesta…

Justiça determinou que barraca de baiana do acarajé retorne seu local de origem em Caetité

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou, por meio de uma Tutela Cautelar de…

FIB 2022 confirma shows de Alok, Dilsinho e Paralamas do Sucesso em Vitória da Conquista

A organização do Festival de Inverno Bahia (FIB 2022) anunciou mais três atrações do evento,…

Comportas da Usina da Pedra foram fechadas em Jequié

Com a diminuição das  chuvas na Bacia Hidrográfica do Contas, a Companhia Hidro Elétrica do…