Motorista fica ferido ao capotar carro em avenida de Guanambi

Um motorista ficou ferido após perder o controle do carro que conduzia e capotar na Av. Deolinda Martins, no bairro Santo Antônio em Guanambi. O promotor de eventos Ubaldino Marcos sofreu uma fratura em um dos braços e foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi.

O acidente aconteceu por volta das 20h deste domingo (24). O veículo em sentido ao bairro, quando bateu em outro veículo que estava estacionado, capotando em seguida. Após o capotamento, o veículo, um Chevrolet Cruze, ficou atravessado na avenida.

Segundo testemunhas, no momento do acidente, alguns participantes de uma cavalgada retornavam montados a seus cavalos pela avenida, quando o carro veio em velocidade e bateu ao desviar dos animais.

A Polícia Militar esteve no local para preservar a cena do acidente, segundo um policial que atendeu a ocorrência, somente a perícia vai apontar as causas e responsabilidades do acidente. Outros dois acidentes foram registrados na cidade entre as 18h e às 20h.

Atualizado às 21h33 para acrescentar informações

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile