“Impeachment de Bolsonaro” é hashtag mais tuitada no Brasil após vídeo polêmico

Post do presidente Jair Bolsonaro no Twitter

O presidente Jair Bolsonaro é o assunto das quatro hashtags mais tuitadas no Brasil, nesta quarta-feira (6). Após ter divulgado em sua conta do Twitter, na noite de terça- feira (5), um vídeo de homens seminus para criticar blocos de Carnaval, usuários da rede social estão pedindo o Impeachment do presidente, com a hashtag #ImpeachmentBolsonaro, que ocupa a primeira posição do ranking.

Em segundo lugar, vem a #BolsonaroTemRazão, onde internautas defendem o presidente. Na terceira posição, está a #goldenshowerpresident, mas também disputa os trending topics #VergonhaDessePresidente.

No Twitter mundial, #goldenshowerpresident apareceu em terceiro lugar. A expressão “golden shower”  é denomina o uso erótico do ato de urinar. E na manhã desta quarta-feira (06), o presidente postou na rede social perguntando o que é golden shower. E vários internautas criticaram e debocharam do post. Confira:

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1103270588850806787

Imprensa internacional

Os polêmicos posts do presidente Jair Bolsonaro  estão repercutindo na imprensa internacional.  O jornal americano “The New York Times”, logo na abertura da matéria, diz sobre o texto: “O artigo que você está prestes a ler é sobre um vídeo com conteúdo sexual, o presidente da quarta maior democracia do mundo e as guerras culturais que agitam o Brasil”, afirma.

O jornal britânico “Mirror” enfatizou que o vídeo é impróprio para menores de idade e “muito obsceno”, enquanto o “Independent” destacou a pergunta que Bolsonaro postou nesta quarta-feira, sobre o significado de ” golden shower “. O jornal americano Insider, as agências de notícias Reuters e AFP  também divulgaram o caso.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile