Sebrae lançará programa Liderar o Futuro em Guanambi e Conquista

O Serviço Brasileiro de Apoio a Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) lançará o programa Liderar o Futuro em Vitória da Conquista e Guanambi. O programa tem como objetivo desenvolver líderes empreendedores para a transformação do ambiente de negócios.

O lançamento do Programa Liderar para o Futuro em Vitória da Conquista será nesta quarta-feira (13), e em Guanambi, na quinta-feira (14,). O evento acontece às 19h, nas sedes das respectivas agências. A qualificação custará R$ 500 para os participantes, valor que poderá ser dividido para pagamento no cartão de crédito.

No último semestre de 2018, o Liderar o Futuro foi realizado em Jequié. Segundo o Sebrae, o programa desenvolveu a prática da liderança em seus participantes e buscou ampliar a influência dos empresários nas tomadas de decisão das diversas instâncias públicas, através do fortalecimento das entidades representativas de classes empresariais.

O Liderar o Futuro terá o seguinte conteúdo programático: Liderança Transformadora: Propósito e Valores Essenciais; Estilos de Liderança e a autoconsciência do Líder; Liderança visionária e a gestão de conflitos; Liderança centrada na Equipe; Co-criando o futuro dos ambientes de Negócios; Encontro com Lideranças inspiradoras; Liderança focada em resultados; Os líderes como gestores do futuro; Engajamento: O poder da Comunicação Estratégica e a Liderança Transformadora: decidir, ser e fazer.

Outras informações sobre o evento de lançamento e sobre o programa podem ser obtidas no Sebrae. A agência de Guanambi fica na Av. Barão do Rio Branco, 292. O telefone de contato é o (77) 3451-4557 e o Whatsapp é o (77) 99979-3978.

Veja mais cursos e oficinas do Sebrae que serão realizados em Guanambi.

Confira o áudio desta notícia

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile