Senac abre novas vagas para curso de Marketing Pessoal e Atendimento em Guanambi

Marketing Pessoal
Imagem Ilustrativa

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em parceria com a Secretária de Indústria e Comércio e com a Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) de Guanambi, abriu as inscrições para novas turmas dos cursos de Marketing Pessoal e Qualidade no Atendimento ao Cliente. Os interessados devem se dirigir à sede do Senac, localizada na Avenida Guanabara, 33, no Centro de Guanambi.

O participante deverá ter acima de 16 anos e ensino fundamental completo. No ato da inscrição deverá levar cópia do documento de identidade, comprovante de residência e escolaridade. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Os cursos terão carga horária de 20 horas cada, sendo realizados em seis encontros nos dias 20,21,22,27,28 e 29 de março. O curso de Marketing Pessoal acontecerá das 14h às 17h, enquanto o curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente será das 19h às 22h.

Os participantes receberão certificados reconhecido pelo MEC e cadastro gratuito por dois anos no Banco de Oportunidades do Senac, com encaminhamento ao mercado de trabalho. As aulas serão na Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, localizada na Avenida Sandoval Moraes, 679, no bairro Brindes, em frente ao Cetep.

As primeiras turmas concluíram os cursos no final do mês de fevereiro.

Confira o áudio desta notícia 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile