Postes são instalados no meio de uma rua na Bahia

Reprodução TV Bahia

Nove postes foram instalados no meio de uma rua do distrito de Humildes, que pertence à cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Os postes atrapalham a circulação de veículos e têm sido alvos de reclamação dos moradores.

O montador Daniel Matos, morador da região, relata que alguns motoristas já bateram nos postes e reclama do perigo para os pedestres.

“Já bateram ali, naquele poste, umas três vezes. Eu quase presenciei um acidente. Os moradores precisam ficar desviando dos postes”, disse.

O motorista de caminhão Renato Marques, que também mora na rua, conta que é um transtorno entrar e sair do local. “Fica muito difícil passar aqui. Até quem passa de carro pequeno aqui é difícil. Quando para um caminhão de um lado, a gente tem que passar do outro e fica complicado. As vezes eu passo por outra rua para evitar acidente”, contou.

Quem não é morador, mas precisa passar pela rua de vez em quando, revela ter muito cuidado ao volante. “Esses postes atrapalham muito porque o motorista tem que ficar atento ao poste e aos pedestres. Tem que passar com muito cuidado, tem muita criança aqui”, concluiu o conferente Gilvan Cerqueira.

A prefeitura de Feira de Santana informou que a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) prometeu retirar os postes da Caminho das Árvores, que são de responsabilidade da empresa, entretanto não há informações sobre o motivo dos equipamentos terem sido instalados no local.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Coelba, mas até a publicação desta reportagem não houve resposta.

Veja a reportagem em vídeo no G1

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile