White Martins tem vagas de estágio na Bahia

Podem participar do processo seletivo estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia (Mecânica, Química e de Produção), Direito e Química

Reprodução

A White Martins – uma das maiores empresas de produção e comercialização de gases industriais e medicinais do mundo – está com as inscrições abertas, até o próximo 2 de abril, para o Programa de Estágio Novos Ares 2019.

Ao todo, são 40 vagas para as diversas unidades da empresa no país, incluindo a Bahia. Podem participar do processo seletivo estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia (Mecânica, Química e de Produção), Direito e Química com formatura prevista para dezembro de 2020 ou julho de 2021. É necessário ainda conhecimentos em inglês e informática. Inscrições no site www.whitemartins.com.br.

Segundo o Correios, os aprovados no processo seletivo da White Martins terão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, ticket refeição, auxílio transporte e seguro de vida e de acidentes pessoais. É preciso disponibilidade para estagiar quatro ou seis horas, nos turnos da manhã e/ou tarde. O contrato de estágio é renovável a cada seis meses com prazo máximo de dois anos.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile