Fim de semana tem acidente fatal em Guanambi, homicídio em Candiba e corpo encontrado em Pindaí

Briga entre membros de etnia cigana terminou com um morto na Bahia
Foto: Reprodução/Polícia Técnica

O fim de semana foi violento na Região. Três pessoas morreram em circunstancias diferentes em Guanambi, Candiba e Pindaí. todas as mortes ocorreram no último sábado (16).

No final da tarde, um aposentado morreu em um acidente automobilístico na BA-938, trecho entre Guanambi e Ceraíma. O senhor Ademar Pereira da Costa (Dema), 65 anos, seguia pela rodovia em um veículo Fiat Strada de cor branca, quando nas proximidades da comunidade da Betânia, perdeu o controle da direção do carro, o qual capotou. No acidente Ademar sofreu graves ferimentos e morreu no local.

Policiais militares estiveram no local realizando a preservação da área. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e após realização de perícia do local, o corpo de Ademar foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

No início da noite, um homem morreu após ser atingido com um golpe de faca. Ele estava em um bar na Praça do Mercado, no Centro da cidade de Candiba. Paulo Rodrigues dos Santos (Rodack), 38 anos, foi tingido com a facada no lado esquerdo do peito, após uma confusão com um homem de prenome Pedro, conhecido como “Pedro Carrapicho”. Rodack morreu no local.

Policiais do 17º Batalhão compareceram no local e realizaram os procedimentos necessários. Após perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal da cidade de Guanambi. O caso é investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Esse é o primeiro homicídio do ano de 2019 registrado em Candiba.

No mesmo horário, um homem foi encontrado morto às margens da BR-122, na fazenda Vargem, entre Pilões e Pindaí. A vítima, um homem moreno, o qual não estava com os documentos pessoais, foi localizado por volta das 20h20, com vários ferimentos pelo corpo. A Polícia Militar fez a preservação da área até a chegada da Polícia Técnica. Após perícia do local, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal. Até o fechamento desta nota, a identidade da vítima nem as causas da morte havia sido divulgadas.

Com Informações do Portal Alô Pilões

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile