Confira as vagas de emprego disponíveis para Guanambi nesta segunda-feira (25)

Reprodução

Uma empresa do ramo automotivo está com cinco vagas de emprego disponíveis para Guanambi. Também estão disponíveis duas vagas em uma distribuidora de bebidas, para as áreas de Técnico Administrativo e Técnico de Controle.

Setor Automotivo

As oportunidades no setor automotivo são para o sexo masculino e nas seguintes áreas: balconista de auto peças, soldador, radiador, mecânico automotivo e eletricista automotivo. Para as vagas de balconista de auto peças, soldador e radiador os pré- requisitos são -experiência na área que deseja atuar e possuir carteira de trabalho. No total, são uma vaga para cada categoria.  Já para as oportunidades de mecânico automotivo e de eletricista automotivo é necessário experiência na área de autos.

Os interessados devem levar currículo atualizado até quarta-feira (27), às 17h no Balcão de Empregos, localizada na Praça Jacinto Lobo, Centro de  Guanambi  ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com. Para mais informações ligue para o telefone: (77) 3451-4724.

Distribuidora de Bebidas

Já para o setor de distribuição de bebidas, os candidatos às vagas de Técnico Administrativo e Técnico de Controle deverão cadastrar o currículo no site da empresa, clicando nos links. A mesma empresa também está procurando profissionais para preencherem vagas em outros municípios do Estado.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile