Reprodução

Um homem foi morto na manhã deste domingo (7) pela Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), na zona rural de Candiba.

Segundo a Policia, os agentes receberam via Centro Integrado de Comunicações (CICOM) que suspeitos estariam em um veículo Volkswagen Golf de cor prata cometendo roubos na zona rural do município. A equipe da Cipe/Sudoeste 4 foi designada para a ocorrência e durante rondas por uma estrada vicinal avistaram o veículo suspeito.

Ainda de acordo a policia, ao perceber a presença da viatura, o suspeito identificado como Poliano de Oliveira Silva (Frango), 34 anos deflagrou tiros contra os policiais. Durante a ação, houve revide e Poliano foi atingido. O ferido foi levado ao Hospital Municipal de Candiba, mas não resistiu.

Reprodução

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame necropsia. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência.

Os policiais encontraram com Poliano três pinos de substância semelhante a cocaína, e um revólver calibre 38, marca Rossi, contendo cinco cartuchos deflagrados e cinco cartuchos intactos. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Guanambi.

Antecedentes criminais

Poliano possuía passagens pela polícia de Guanambi acusado de tráfico de Drogas. Em outubro de 2015 ele foi preso durante a ‘Operação Beija-Flor’, suspeito de ser o “Matador do Tráfico” em uma facção criminosa liderada por Aldo Berto Castro (Delton).

Em março de 2018, ele foi preso novamente na operação ‘Monte Pascoal’, realizada pelo 17º Batalhão de Polícia Militar, 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe–Sudoeste).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui