Detentos furtam armas, fogem da cadeia de Caetité e são mortos pela polícia

Marcos Oliveira/ Sudoeste Bahia

Três detentos furtaram armas e fugiram da cadeia pública da cidade de Caetité na madrugada da sexta-feira (19). Na noite do mesmo dia, dois morreram em confronto com a polícia.

De acordo com a policia, antes da fuga os presos invadiram uma sala de administração e furtaram duas submetralhadoras, uma espingarda de calibre 12 e uma grande quantidade de munições, além de outros itens não identificados. Em seguida, fugiram pela grade que serraram da cela.

Após receberem uma denúncia que os fugitivos estavam escondidos em um matagal na localidade de Anil, zona rural do município, os agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE /Sudoeste), 94° Companhia Independente de Polícia Militar e Polícia Civil foram ao local indicado.

Segundo a polícia, ao chegaram no local, os suspeitos deflagraram tiros contra os agentes, os quais revidaram. Durante a ação, dois suspeitos, identificados como Tarcísio Franca Neves e Marcelo Pereira de Castro (Chuck) foram atingidos. A policia afirmou que  eles foram socorridos e levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité, mas não resistiram.

Suspeitos mortos pela polícia (Foto: Reprodução)

O terceiro fugitivo identificado como Thiago Xiringa ainda não foi encontrado, mas a polícia realiza buscas na tentativa de localizá-lo.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile