Suspeito de aplicar golpes pela internet é preso em Guanambi

O suspeito colocava o anúncio vendendo o veículo abaixo do valor de mercado na internet

Reprodução

No inicio da tarde desta quinta-feira (25), os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam William Oliveira Pereira, 31 anos, no bairro Beija-Flor, em Guanambi. Ele é suspeito de aplicar golpes envolvendo venda de carros na internet, conforme relatos de vítimas.

Segundo a policia, foram encontrados com o suspeito alguns documentos, os quais apontavam que ele tinha envolvimento com os golpes realizados via internet. Em depoimento, William teria confirmado que havia praticado o golpe contra duas pessoas, sendo uma de Espinosa (MG) e outra em Bom Jesus da Lapa (BA).

William Oliveira Pereira, 31 anos. (foto: reprodução)

De acordo com o boletim de ocorrência, William colocava o anúncio vendendo o veículo abaixo do valor de mercado na internet, o qual afirma que para firmar o negócio o interessado  precisava realizar um depósito. Em seguida, o suspeito desaparecia com o dinheiro da vítima e não efetuava a entrega do carro.

A Policia não divulgou o valor estimado dos furtos e afirmou que outros golpes seriam aplicados nas cidades de Guanambi e Caetité. Willian foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi e aguarda a posição da justiça.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile