Sebrae promoverá a 11ª Semana do Mei em Guanambi e Região

Reprodução

A Semana do MEI acontece em todo o país de 20 a 24 de maio e traz capacitações e cursos gratuitos para microempreendedores individuais (MEI). Na região Centro-Sul, serão realizados 27 eventos, com um total de 940 vagas, nas cidades de Guanambi, Candiba, Caetité, Caculé, Brumado, Urandi, Tanhaçu, Licínio de Almeida,  Itapetinga,  Vitória da Conquista, Jequié, Poções, Jaguaquara, Cordeiros, Ibicuí, Presidente Jânio Quadros.

Neste ano, em Guanambi não terão capacitações presenciais, serão oferecidos cursos, aulas e conteúdos a distância. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento: www.semanadomei.com.br.

As capacitações serão realizadas pelo Youtube e Whatsapp e os inscritos receberão o link para acessar os eventos online. Serão disponibilizadas também aulas no canal do SebraeTalks no Youtube para onde os inscritos serão direcionados com exclusividade.

Os temas abordados são voltados para a área de finanças, com apresentação de cases de sucesso. Os vídeos têm entre 30 e 50 minutos e ficarão disponíveis durante dois dias.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas na agência do Sebrae em Guanambi, Av. Barão do Rio Branco, 292 – Centro, ou pelo telefone (77) 3451-4557. Ao todo, na Bahia, serão aproximadamente 15 mil vagas em 98 municípios.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile