Workshop Universitários de Excelência acontecerá em Guanambi neste sábado

Conseguir uma vaga no tão sonhado curso de graduação nem sempre é o principal desafio para um estudante. Ao fazer parte do meio acadêmico é preciso se dedicar intensamente as atividades propostas dentro e fora da sala de aula, mas nem sempre os discentes conseguem dar conta da rotina. Pensando nisso, acontece no próximo sábado, 04, em Guanambi, o Workshop Universitários de Excelência.

O evento acontecerá inspirando na metodologia do Coaching Integral Sistêmico, um método de mudança eficaz e com resultados comprovados na vida de quem já decidiu pagar o preço, sair da zona conforto e ir além. Serão utilizadas técnicas, conceitos e ferramentas com o objetivo de promover alta performance, foco, planejamento, produtividade, gerenciamento de emoções, estabelecer metas e como consequência produzir resultados de excelência.

O Workshop será ministrado por Ana Luiza Côrtes. Ela é coach, palestrante, professora Universitária, criadora do Workshop Universitários de excelência, ministrante oficial dos cursos O Poder da Ação, O Poder e Alta Perfomance e Poder da Autorresponsabilidade.  Formação acadêmica em ciências biológicas, PhD e Mestre em Botânica pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Bahia). Formação Golden Belt pela maior empresa de coaching da América Latina, FEBRACIS, com 697 horas de capacitação intensiva com especialização em Coaching Life (CIS, Formação em Coaching, Master Coaching, Mindfulness), Business (High Business, Formação de oradores e palestrantes, CIS Assessment, Advanced Executive Coaching) e Financeiro (Coaching for Money).

Confira o áudio desta notícia

Durante o evento os participantes vão desenvolver as seguintes habilidades:

  • Identificar o que está errado em sua vida, analisando seu estado atual.
  • Sair da zona de conforto e ousar.
  • Traçar metas neurologicamente corretas.
  • Elaborar um plano de ação estratégico.
  • Estabelecer foco e eliminar as distrações.
  • Conquistar crenças fortalecedoras.
  • Melhorar criatividade e concentração.
  • Aprender a montar uma agenda de excelência.
  • Conhecer técnicas para diminuir sintomas estresse e ansiedade.

Informações:

Data: 04/04/2019

Horário: 14 às 18h

Local: Hotel Portal Guanambi, Guanambi, BA.

Inscrição: www.analuizacortes.com.br

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile