Concurso do Corpo de Saúde Marinha está com inscrições abertas

Reprodução

Estão abertas até o dia 20 de maio, as inscrições do Concurso Público para Ingresso no Corpo de Saúde Marinha (CP-CSM) – Quadro de Médico (Md) em 2019, destinado ao preenchimento de vagas para bacharéis/licenciados.

São 54 vagas em âmbito nacional e mais 25 vagas distribuídas nas unidades de Salvador(BA), Natal (RN), Belém (PA), Rio Grande (RS), Ladário (MS) e Brasília (DF).

Os cargos disponíveis são na área de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Anestesiologia, Gin. e Obstetrícia, Pediatria, Psiquiatria e Radiologia.

As inscrições deverão ser realizadas através do site www.marinha.mil.br/sspm/. A taxa é de R$ 126,00. O candidato aprovado e classificado na Seleção Inicial realizará o Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro. O Curso tem por finalidade o preparo do candidato para o exercício de cargos e funções em Organizações Militares da Marinha, situadas em qualquer Unidade da federação, de acordo com assuas qualificações e atendendo à conveniência do serviço, por meio da necessária instrução militar naval.

O CFO terá a duração de, aproximadamente, 31 (trinta e uma) semanas. Após esse período, os alunos aprovados ingressarão na Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile