Estão abertas as inscrições para o vestibular 2019.2 da UniFG

Centro Universitário UniFG cria Núcleo de Apoio à Mulher
Edu Vale/ Agência Sertão

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019.2 do Centro Universitário UniFG. São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábéis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Tecnologia da Informação, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Tecnologia em Radiologia.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de maio, exclusivamente pelo site https://venhaserunifg.com.br/. Os candidatos podem optar pelo vestibular tradicional ou pela utilização dos resultados do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).

As provas serão aplicadas no dia 02 de junho, no campus São Sebastião, situado na Av. Pedro Felipe Duarte, 4911, Bairro São Sebastião, em Guanambi- BA. Para mais informações, o candidato pode entrar em contato com a Central do Vestibular pelo WhatsApp (77) 99854-1566 ou pelo endereço eletrônico vestibular@centrouniversitariounifg.edu.br.

Edital Vestibular 2019.2

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile