32.7 C
Guanambi
22.6 C
Vitória da Conquista

Dois homicídios foram registrados em Guanambi neste sábado

Mais Lidas

A noite deste sábado (18) foi sangrenta na periferia de Guanambi. Dois homicídios foram registrados no intervalo de uma hora e meia.

O primeiro crime foi registrado no bairro Monte Azul, pouco antes das 19h. Um jovem de 25 anos, identificado como Michael Bruno Souza Gomes, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Os autores do crime chegaram abordo de uma motocicleta, o garupa desceu e efetuou os disparos. Eles fugiram do local e ainda não foram localizados pela polícia.

Pouco mais tarde, por volta de 20h30, outra pessoa também morreu vítima de disparo de arma de fogo, desta vez no bairro Monte Pascoal.  Erivaldo Pereira dos Santos, 37 anos, conhecido pelo apelido de “Erim”, também foi baleado por homens a bordo de motocicleta, não resistiu e veio a óbito.

À esquerda Michael, morto no Monte Azul, à direita Erivaldo, morto no Monte Pascoal

Outro homem foi atingido pelos disparos no abdômen. Segundo o portal Vilson Nunes, Antônio Marcos Gomes dos Reis foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi. Eles estavam em sentados em frente à uma residência quando foram surpreendidos pelos disparos.

Os corpos dos dois crimes foram encaminhados para o Instituto Médico Lega (IML) de Guanambi. A Polícia Civil investiga os casos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas