A prefeitura de Tanque Novo abrirá quase 20 vagas de estágio em diversas áreas

Reprodução

A Prefeitura de Tanque Novo, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) abrirá entre os dias 22 a 24 de maio, as inscrições para o seu programa de estágio. Os estudantes interessados em participar deverão acessar o site www.ielestagio.org.br e realizar o cadastro e se candidatar a vaga desejada.

As vagas são destinadas para estudantes do ensino médio e estudantes do ensino superior nas áreas de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito,  Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia,  Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação, Jornalismo, Psicologia, Pedagogia, Língua Portuguesa e Inglesa, Matemática, Biologia, Geografia e História

A prova será realizada no dia 28 de maio às 14h na Escola Municipal Teotônio Marques, situada na rua Espírito Santo, 379-405. Para concorrer a vaga o estudante deverá ter idade igual ou superior a 16 anos e estar devidamente matriculado no ensino médio ou superior.

É necessário que o candidato compareça no local do processo portando a Carteira de identidade, Cadastro de pessoa física (CPF) e comprovante de matrícula atualizado, todos os documentos são obrigatórios.

Qualquer dúvida o candidato poderá enviar e-mail para ielguanambi@fieb.org.br ou entrar em contato pelo telefone 77 3451 6070.

Com informações da ascom do Iel

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile