22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Festival de Inverno Bahia 2019 contará com grandes nomes nacionais, confira;

Entre as atrações já confirmadas estão - Iza, Wesley Safadão, Marília Mendonça e Frejat,

Mais Lidas

O Festival de Inverno Bahia 2019 acontecerá de 23 a 25 de agosto, em Vitória da Conquista, e vai reunir grandes nomes da música brasileira. A festa é eclética e agrada a todos os público. Isso porque o pop rock, forró, sertanejo universitário e outros gêneros musicais estarão presentes no palco principal.

Celebrando 15 anos, o evento está sendo preparado para receber milhares de pessoas. No palco principal se apresentam: Sexta (23) – Frejat, Dilsinho, Marília Mendonça / Sábado (24) – O Grande Encontro Iza, Ivete Sangalo e Léo Santana -/ Domingo 25 – Wesley Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta,  no palco principal. Além de outras bandas e atrações nacionais e regionais.

De acordo com uma fonte oficial, os espaços terão seus pontos positivos mantidos. A Arena permanece com o Palco Principal posicionado de maneira que seja visto desde a entrada do Parque até a pista. E também terá design diferente e uma plástica harmonizada com o jogo de luzes e sons.
A Vila da Música, que substituiu o Barracão do Forró, também mantém sua estrutura e Arena Eletrorock, será reposicionada, é o espaço da música e das tribos alternativas, dos novos nomes no cenário regional do rock e da música eletrônica, todos em um espaço montado como uma tenda, ao estilo dos festivais europeus.
O passaporte para os três dias de festa custa R$ 270,00 para arena e R$ 340,00 para o camarote. Estudantes, professores e servidores públicos pagam meia entrada. Os ingressos já estão a venda no site do evento. A venda já se encontra no segundo lote.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas