Radialista tem carro roubado por assaltantes em Candiba e caminhonete é furtada em Guanambi

Montagem: Portal VIlson Nunes

A delegacia territorial da Polícia Civil de Guanambi registrou um furto e um assalto a veículos neste sábado (25). Uma caminhonete I/Toyota Hilux, ano 2009, cor prata, placa JSL-4143, licença de Salvador (BA), foi furtada na tarde deste sábado (25), enquanto estava estacionada na rua General Cordeiro de Farias. Já o radialista e humorista guanambiense, Éder Oliveira, foi vítima de assalto, no início da noite, quando trafegava pelo distrito de Pilões, em Candiba (BA).

O proprietário da caminhonete contou à polícia, durante depoimento na delegacia, que estacionou o veículo no referido local por volta das 15h e cerca de duas horas e meia depois, quando retornou para para pegá-lo, a caminhonete já havia sido furtada. Conforme a vítima, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) estava dentro da Hilux.

O assalto ao radialista ocorreu por volta das 19h30. Ele foi abordado por dois indivíduos desconhecidos que estavam em uma motocicleta. Posteriormente, os criminosos anunciaram o assalto e, roubaram uma determinada quantia em dinheiro, aparelho celular e o veículo, modelo Fiat/Siena Attractiv, ano 2013, cor branca, placa OLE-0221, licença de Guanambi (BA). Em seguida, os assaltantes fugiram por destino desconhecido. O carro roubado tem um adesivo de Nossa Senhora Aparecida, no vidro do fundo.

Os crime estão sendo investigados pela Polícia Civil que pede à população que repasse informação sobre os veículos. A Polícia Militar pode ser acionada pelo telefone 190.

*Com informações do Portal Vilson Nunes

Atualização

Na manhã deste domingo (26), Éder Oliveira publicou em suas redes sociais que o veículo foi encontrado pela polícia.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile