Operação da polícia prende suspeitos de fraudar compra de ingressos do Forró du Vale

Reprodução

A Polícia Civil de Guanambi deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (13) para prender vários suspeitos de envolvimento na fraude de ingressos do Forró Du Vale. O evento será realizado no próximo domingo (16) em Guanambi.

De acordo com informações do radialista Rony Martins, as prisões decretadas pela Justiça estão sendo cumpridas por uma equipe da Polícia Civil tendo a frente o Delegado Adir Pinheiro Junior. E até o momento, os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

De acordo com a organização do evento, a venda de ingressos por terceiros de forma fraudulenta corresponde ao valor de R$ 49.688,61.

O golpe foi aplicado através do uso de dados pessoais e cartões de créditos de pessoas que contribuíram com a fraude com ou sem consentimento. Os fraudadores efetuavam a compra pela internet, imprimiam o ticket e resgatavam o ingresso no posto autorizado. Em seguida, cancelavam a compra na operadora de cartão de crédito. A partir daí, o ingresso era revendido.

A organização do Forró Du Vale cancelou todas os ingressos do lote do fraude. E os portadores dos ingressos foram encaminhados para a delegacia para depôr.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile