Concurso de quadrilhas do São João do Gurutuba começa nesta terça-feira

Reprodução

Começa hoje (18), o Concurso de Quadrilhas do São João do Gurutuba. As apresentações estão programadas começarem às 19h30, na Praça do Feijão, em Guanambi.

Oito equipes se apresentarão, cada uma com sua identidade e tema escolhido. O sorteio para a ordem da apresentação aconteceu na quarta-feira (12) e foi oficializado com uma publicação na quinta-feira (13), no Diário Oficial do Municipal.

Na abertura se apresentam Balança Mais Não Cai, Uz Insegueiradus e Maria Puxadinha. Na quarta-feira (19) é a vez da Acafecc, Santo Antônio e Bela Flor. E na quinta-feira (20), os dois grupos restante – Vale a Pena Ver de Novo e os Malacabados. Após as apresentações, que ocorrerão de forma única, serão definidos os ganhadores.

De acordo com o regulamento, cada equipe deve ter no mínimo 14 pares e no máximo 20 pares. E os critérios de avaliação são – a abertura, marcador, coreografia, figurino, música e tema escolhido.

A organização do evento também vai premiar as quatro primeiras equipes vencedoras. As premiações variam de R$3.000,00 a R$1.000,00 reais + troféu.

Neste ano, também serão premiados com troféus, o melhor selecionado das seguintes modalidades: melhor noivo, melhor noiva, melhor marcador, melhor figurino e melhor trilha sonora.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile