Curso História da Bahia está com inscrições abertas

Reprodução

O Curso História da Bahia, que acontece entre os meses de agosto e novembro, no Instituto Geográfico e Histórico da Bahia (IGHB), já está com inscrições abertas para sua nova edição. O investimento é de R$ 200 e pode ser feito diretamente no site do instituto.

As aulas serão realizadas em quatro módulos, entre os meses de agosto a novembro, das 14h às 18h, e serão ministradas pelos professores Fabricio Lyrio Santos e Sérgio Guerra Filho (UFRB), Alfredo Eurico Matta e Luiz Alberto Freire (UFBA).

O curso, promovido pelo IGHB, vai abordar temas como “Os povos indígenas: originários do território brasileiro” (26 a 30 de agosto), “A Bahia e o Brasil nas primeiras décadas do século XIX: região, poder e rebeldias” (23 a 27 de setembro), “Compreensão histórica da Economia-Política da Bahia” (28 de outubro a 01 de novembro) e “Baianidades artísticas” (18 a 22 de novembro).

O curso tem carga horária de 80h e será no IGHB, situado na Avenida Joana Angélica, 43 – Piedade em Salvador. Com informações do À Tarde. 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile