Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Guanambi

Imagem Ilustrativa - Reprodução/ Portal Vilson Nunes

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu ao reagir a ação da Polícia Militar, durante uma abordagem na noite desta quinta-feira (27), no bairro Monte Azul, em Guanambi.

Jornando Silva Castro, idade não informada, teria atirado contra os policiais que revidaram. Ele foi avistado em atitude suspeita de tráfico de drogas durante uma ronda de rotina da PM.

Segundo a polícia, Jornando e mais dois indivíduos correram, pularam muros e invadiram quintais de residências na tentativa de fuga ao verem a movimentação da viatura.

Após o cerco, os policias foram surpreendidos no quintal de uma residência com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram os disparos, atingido o suspeito. Ele chegou a ser colocado na na viatura e levado para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), no entanto, chegou ao local já sem vida.

Jornando em uma de suas passagens pela delegacia – Divulgação / Polícia Civil

Com o Jornando, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm com 04 munições deflagradas e 06 intactas. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Nos meses de maio e junho, houve aumento significativa das mortes e lesões provocadas por disparos de arma de fogo em Guanambi, comparado com os meses anteriores.

Com informações do Farol da Cidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile