33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

IFNMG está com inscrições abertas para vagas remanescentes

Mais Lidas

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais está com inscrições abertas para vagas remanescentes de cursos superiores no campus de Pirapora. As inscrições seguem até o dia 26 de julho as aulas começam no segundo semestre de 2019.

São oferecidas 34 vagas nos cursos superiores de administração (noturno), engenharia civil (integral) e sistemas de informação (noturno). Os períodos disponíveis para o processo de transferência interna, externa ou reopção de curso são do 2º ao 7º período.

As inscrições devem ser realizadas das 8h30 às 10h30 ou das 14h às 16h no setor de Protocolo no campus de Pirapora. Para cada categoria de preenchimento da vaga são exigidos documentos específicos detalhados no edital e que devem ser entregues no IFNMG em um envelope lacrado e com etiqueta contendo o nome do candidato, curso e opção pretendida.

O processo de seleção contem três etapas: a possibilidade de vagas no curso que o candidato busca se inscrever; afinidade entre o curso pretendido e o curso de origem, com o menor número de adaptações a cumprir; e a avaliação do histórico escolar, matriz curricular e programas das disciplinas.

Segundo o G1, o resultado preliminar do processo de seleção sairá no dia primeiro de agosto. As matrículas já devem ser realizadas pelos candidatos selecionados nos dias oito e nove de agosto. Outras informações acesse o edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas