Processo Seletivo do IBGE oferta 400 vagas

Processo Seletivo do IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta segunda-feira (8), o edital do processo seletivo para preenchimento de 400 vagas para o cargo de função de Analista Censitário.

A seleção dos candidatos do processo seletivo do IBGE para a função de Analista Censitário (AC) dar-se-á por meio de uma Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. O Processo Seletivo Simplificado será executado sob a responsabilidade do Instituto AOCP.

Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via internet, o endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, no período de 8 a 23 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 64,00. Os interessados que comprovarem necessidade podem solicitar a isenção da taxa.

Veja mais oportunidades na Agência Sertão

A previsão de duração do contrato é de até 12 meses, com jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. A remuneração é de R$ 4.200,00, acrescido de vale-alimentação.

Analista Censitário é uma função de nível superior e seu ocupante pode desempenhar diversas atribuições, de acordo com a área de conhecimento.

Vagas do processo seletivo do IBGE: Análise de Sistemas – Desen. Aplicações (17), Análise de Sistemas – Desenv. Aplicações Web Mobile (2), Análise de Sistemas – Suporte a Comunicações e Rede (5), Análise de Sistemas – Suporte à Produção (4), Análise de Sistemas – Suporte Operacional e de Tecnologia (4), Análise Socioeconômica (36), Biblioteconomia e Documentação (4), Ciências Contábeis (30), Ciências Sociais (12), Desenho Instrucional (2), Geoprossemaento (24), Gestão e Infraestrutura (142), Jornalismo (35), Letras (1), Logística (5), Métodos Quantitativos (57), Planejamento e Gestão (1), Produção Gráfica/Editorial (2), Programação VisualWeb Design (10) e Recursos Humanos (7).

A Prova Objetiva de múltipla escolha do processo seletivo do IBGE, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 1º de setembro, nos municípios especificados no edital. As provas serão compostas por 60 questãos, sendo 15 de Língua Portuguesa, 35 de Conhecimentos Específicos e 10 de Raciocínio Lógico.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile