Homem é atingido por disparo de arma de fogo no bairro Beija-Flor em Guanambi

Reprodução / Vilson Nunes

Um homem, identificado como Welton de Matos Souza, 34, anos, sofreu uma tentativa de homicídio, após ser baleado na perna por arma de fogo, na tarde deste sábado (13), quando estava em um bar, situado na rua Bezerra de Menezes, no bairro Beija Flor, em Guanambi (BA).

Welton de Matos Souza foi atingido na perna

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o fato aconteceu por volta das 15h. Conforme testemunhas relataram à polícia, o autor do crime chegou ao local em uma motocicleta não identificada e deflagou 5 (cinco) disparos de revólver calibre 38, sendo que apenas um tiro atingiu a perna esquerda da vítima.

Após o crime, Welton, foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), para ser medicado. De acordo com a Unidade de Saúde, o paciente não corre risco de morte.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito fora preso. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o crime.

Fonte: Portal Vilson Nunes

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile