Mestrado em Direito da UniFG recebe inscrições até segunda-feira

Mestrado em Direito da UniFg
Imagem Ilustrativa

Estão abertas as inscrições até a próxima segunda-feira (15), as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Direito – Turma 2019.2, do Centro Universitário UniFG, em Guanambi.

Podem se inscrever alunos egressos de cursos de graduação em Direito ou áreas afins. Com área de concentração em Fundamentos e Efetividade do Direito, o Mestrado possui duas linhas de pesquisa: Ética, autonomia e fundamentos do Direito e Democracia, processo e efetividade do Direito.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Mestrado em Direito. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Programa de Pós-Graduação em Direito pelo e-mail mestrado@centrouniversitariounifg.edu.br. Todos os detalhes estão disponíveis no Edital 05-2019.

O Mestrado em Direito da UniFG foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), em dezembro de 2015. Trata-se do primeiro Mestrado em direito do interior das regiões Norte e Nordeste do Brasil, com área de concentração em Fundamentos e Efetividade do Direito.

O programa conta com a participação de docentes de reconhecimento internacional na área do Direito.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile