Suspeito fica ferido ao bater em viatura durante fuga em Guanambi

Divulgação / 17º BPM

Um jovem de 20 anos, identificado como Adriel Vieira Dantas, ficou ferido após colidir sua motocicleta com uma viatura da Polícia Militar, na noite de sexta-feira (12), no bairro Monte Azul, em Guanambi.

Segundo o comando do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º PBM), os policiais foram acionados para verificarem a denúncia de um homem que estaria traficando drogas no bairro.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram suspeito em uma motocicleta de cor vermelha. Ao perceber a presença da viatura, ele empreendeu fuga e não obedeceu ordem de parada. Os militares iniciaram uma perseguição e o suspeito acabou perdendo o controle da motocicleta e batendo de frente com a viatura.

Divulgação / 17º BPM

A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros atendimentos a Adriel, Ele sofreu vários ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde passou por cirurgia.

Após receber atendimento na unidade de saúde, o jovem foi encaminhado à  Delegacia Territorial de Guanambi para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Adriel foi preso em flagrante por tráfico de drogas

A polícia informou que o jovem possui passagens na delegacia por prática de crimes.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile