Após selinho, Tatá Werneck e Fátima Bernardes sofrem ataques homofóbicos

Reprodução

Fátima Bernardes e Tatá Werneck foram vítimas de vários comentários homofóbicos após a comediante compartilhar no Instagram uma foto do selinho que deu na boca da jornalista durante as gravações da próxima temporada do “Lady Night”.

A foto, recebeu mais de 600 mil curtidas e também muitos elogios. Porém, alguns seguidores fizeram questão de se manifestar contra o beijo entre elas. “Gosto do programa, mas esse beijo é desnecessário”, iniciou uma seguidora. “Aff, qual a necessidade?”, questionou outra, que recebeu uma resposta ainda mais agressiva: “Quer mostrar que é do vale tudo. O namorado ou namorada vive agarrado com gays, travestis e ela mostrando também quem é. Ela deve ser o homem e ele, a mulher”.

“Horrível essa cena dessas apresentadoras. principalmente de Fátima Bernardes”, escreveu uma internauta. E outro: “Apelaram demais, odiei”. “Bando de lésbicas”, comentou um usuário do Instagram.

Na legenda da imagem, Tata Werneck falou sobre a estreia do programa e elogiou Fátima Bernardes: “Segunda feira dia 15 estreia Lady Night versão especial grávida com hemorroida! Teremos a MARAVILHOSA (sério. Sem palavras. Que mulher) @fatimabernardes como vc nunca viu! Fiquei ainda mais fã! Ela é tão …?❤️❤️❤️❤️ te amo Fatima! Fofa, inteligente, engraçada, espirituosa”. Veja:


 
*Com informações do Metro 1.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile