Ônibus pega fogo na MGC-122, próximo a Monte Azul

Reprodução

Um ônibus pegou fogo após ter uma pane elétrica no motor na tarde desta terça-feira (16) na MGC-122, próximo a Monte Azul, no Norte de Minas. Vinte passageiros estavam no veículo no memento do incidente que ocorreu na altura do km 41, em uma região conhecida por Ladeira do Marinho, não houve feridos. Imagens feitas por motoristas que passam pelo local mostram o ônibus pegando fogo

Segundo as primeiras informações, o motorista do ônibus, ao olhar para o retrovisor, percebeu uma fumaça saindo do veículo. Ele estacionou o veículo no acostamento e retirou os passageiros, que faziam viagem de Ibipitanga (BA) para São Paulo (SP). O motorista tentou apagar as chamas com um extintor de incêndio, porém, o fogo se alastrou rapidamente.

Com a força das chamas, parte da vegetação às margens da rodovia também queimou. Motoristas que transitavam pela via também se assustaram com a imagem; alguns pararam seus carros para dar suporte às vítimas do incidente.

Até a publicação desta matéria, as chamas ainda estavam sendo controladas com a ajuda de um caminhão-pipa e da Polícia Militar de Espinosa. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para comparecer ao local. O G1 não conseguiu contato com a empresa responsável pelo ônibus para saber se outro veículo foi providenciado para os passageiros.

Via G1

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile