Avenida Tiradentes vai receber novo asfalto

Foto: Agência Sertão

A prefeitura de Guanambi vai realizar a recuperação asfáltica da Avenida Tiradentes, nesta quinta-feira (18), O prefeito Jairo Magalhães assinou o contrato com a empresa Paviservice, vencedora do processo licitatório para aquisição e pavimentação asfáltica.

Além do recuperação da Avenida Tiradentes, o contrato prevê a a requalificação de ruas do Bairro Beija-flor e de outros trechos de vias públicas.

A Avenida Tiradentes é uma importante via de ligação entre o centro e os bairros Vila Nova, Alvorada, Monte Pascoal, Ipiranga, dentre outros. Além disso, o trajeto possui duas escolas municipais e uma creche – Escola Municipal Vereador João Farias Cotrim, Colégio Municipal profª. Enedina Costa de Macêdo e Creche Municipal Eni Alves Fernandes.

Em março deste ano, o secretário de infraestrutura do município à época, Márcio Luís, informou que a drenagem da avenida é um problema antigo que danifica o asfalto e por essa razão a obra se torna mais complexa. Ele explicou que a prefeitura pretende promover o recapeamento asfáltico, similar ao da BA-938, rodovia que liga Guanambi a Ceraíma.

O secretário informou ainda que no trecho específico será necessária a remoção da estrutura atual e a elaboração de uma nova base para aplicação do recapeamento.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile