Uesb abre seleção para professor substituto

Reprodução

Estão abertas, de 30 de julho a 6 de agosto, as inscrições de seleção pública para professor substituto. As vagas disponíveis são para os campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00, podendo ser paga em qualquer banco por meio de boleto bancário, até a data do vencimento. A relação oficial dos candidatos classificados será divulgada através do site da Uesb e publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE).

As provas serão realizadas no período de 2 a 6 de setembro e a seleção, que será composta por entrevista, prova de títulos e aula pública, acontecerá no campus para o qual o candidato se inscrever.

Os interessados deverão entregar ou postar, via Sedex, os documentos exigidos no Edital até o dia 7 de agosto. Caso esse prazo não seja obedecido, a inscrição não será aceita.

O processo é regido pelo Edital 112/2019, que traz todas as informações referentes à seleção. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Gerência de Acesso e Acompanhamento (GAA) pelo telefone (77) 3424-8721, com o Departamento no qual a vaga está lotada ou, ainda, pelo e-mail concursos@uesb.edu.br.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile