Empresa oferece vagas de Representante Comercial em Guanambi e Bom Jesus da Lapa

Divulgação

A empresa Tio Mario, do ramo de comércio e beneficiamento de cereais (principalmente arroz e feijão), está com duas oportunidades de emprego para o cargo de representante comercial.

As vagas são para atuação nas regiões de Guanambi e Bom Jesus da Lapa, cada região é composta por pelo menos dez municípios.

Os interessados no cargo deverão atender aos requisitos estabelecidos pela empresa: Ensino Médio completo; experiência anterior no cargo, habilitação categoria “A ou B” e possuir veículo próprio para realizar o atendimento aos clientes.

Além disso, é desejável que os candidatos às vagas possuam vivência em vendas, abordagem e atendimento ao cliente; boa capacidade de negociação, organização e promoção de produtos; capacidade de prospecção de novos clientes; habilidade para emissão de relatórios diários, entre outras atividades.

A empresa oferta comissão bem atrativa baseada no volume de vendas. Os interessados deverão enviar currículo para comercial@tiomario.com.br.

Vaga para Bom Jesus da Lapa

Vaga para Guanambi

A Empresa

Fundada no ano de 1992, pelo Sr. Mário Jaskulski e sua esposa Neiva Beatriz Jaskulski, a empresa Comércio e Beneficiadora de Arroz Tio Mário LTDA., atua no ramo de beneficiamento de cereais, especificamente Arroz e Feijão, atendendo todos os estados da região Nordeste, com ampla variedade de produtos, primando sempre pela qualidade e satisfação dos consumidores.

Localizada na cidade de Barreiras-BA, na região Oeste do Estado, encontra-se instalada no Distrito Industrial de Barreiras, em uma área de 16.000m2, contando atualmente com mais de 30 (trinta) colaboradores. Possui uma moderna planta industrial para o beneficiamento e empacotamento do Arroz e Feijão, com rigoroso controle de Qualidade e processo, sendo a primeira beneficiadora de arroz no Estado da Bahia a obter o registro de seus produtos destinados à alimentação animal (farelo e quirera de arroz) junto ao Ministério da Agricultura.

A distribuição é realizada com frota própria, com vias a garantir a pontualidade e o bom atendimento aos clientes, estando localizada em ponto estratégico para um melhor desempenho logístico, tanto no carregamento de matérias primas quanto na entrega dos produtos acabados.

Além de Arroz e Feijão, no ano de 2012 foi inaugurada uma planta industrial voltada para a fabricação de embalagens do tipo sacarias, atendendo atualmente diversos setores de todo o Brasil com produtos de excelente qualidade. (www.tiomariosacarias.com.br)

Nesses 24 anos de existência, os produtos Tio Mário estiveram e continuam presentes na mesa de muitos brasileiros, com sabor e qualidade, e o melhor de tudo, prouzidos com todo CARINHO para o seu LAR.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile