Prefeitura confirma show de Luan Santana em Guanambi

Luan Santana em Guanambi
Divulgação

A prefeitura de Guanambi confirmou a contratação do cantor Luan Santana para o show de Centenário da cidade, no dia 14 de agosto. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura divulgou um vídeo do artista onde consta na legenda a data do show na cidade.

Nesta segunda-feira (22), a Agência Sertão divulgou uma matéria onde dizia que o prefeito estava em dúvida sobre qual show contratar. A outra opção além de Luan Santana era o grupo “O Grande Encontro”, composto por Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. A prefeitura vai divulgar nesta quarta-feira (24) outra atração para se apresentar na festa no dia 13, véspera do aniversário. O trio ainda não foi descartado

Até o fim da semana, as contratações devem ser publicadas no Diário Oficial do Município. Segundo informações obtidas pela Agência Sertão, o cachê de Luan Santana vai custar mais de R$ 250 mil aos cofres do município.

A prefeitura de Guanambi promete uma ampla e variada grade de programação para comemorar o Centenário. A programação principal deve acontecer entre os dias 8 e 19 de agosto. Além dos shows, estão previstas atividades culturais e esportivas para marcar a data.

Por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a prefeitura irá apoiar a realização do Campeonato de Futsal Entre Bairros, Corrida do Suruá, partidas de futebol na categoria Master, Desafio Guaribas de XCM (ciclismo, entre outras atividades). O Centro Universitário UniFG também promoverá atividades comemorativas ao Centenário.

Também será realizada uma sessão especial na Câmara de Vereadores, o lançamento de um selo comemorativo e uma Feira de Saúde.

Vídeo da prefeitura confirmando o show de Luan Santana em Guanambi no dia 14 de agosto

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile