Guanambi: Quarteto é preso com armas e drogas e um é acusado de tentativa e homicídio

Um dos detidos é acusado de tentativa de homicídio contra um porteiro na quarta-feira (24) e de atingir com um tiro na cabeça um pedestre na quinta-feira (25).

Foto do 17º BPM de Guanambi/ Reprodução

Suspeitos de participarem de uma quadrilha criminosa são presos com duas armas e drogas em Guanambi, neste sábado (27), na rua Pará no bairro Brasília. Um dos detidos é acusado de tentativa de homicídio contra um porteiro na quarta-feira (24) e de atingir com um tiro na cabeça um pedestre na quinta-feira (25).

A prisão aconteceu após o 17° Batalhão da Polícia Militar, receber uma ligação anônima de que os suspeitos estavam disparando  no bairro Brasília.

Após a denúncia, a polícia foi ao local e constatou as informações. De imediato, deteve Kleison Alves Souza, idade não informada, e Flávio Vilas Boas Fernandes, 18 anos. Kleison tem passagem pela delegacia acusado por homicídios e associação com o tráfico de droga. Já Flavio, no momento da prisão tentou arremessar uma pistola 9mm no muro.

Foto do 17º BPM/ Reprodução

Segundo o 17º BPM, na residência da namorada de Flávio, Carla Araújo Silva, idade não informada, também foi detido José Evangelista dos Santos Junior, 24 anos, também conhecido como Mima. Durante busca na casa de Carla, José estava com posse de uma pistola 9mm.

O detido Jose Evangelista é suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio contra o porteiro Willian Paes Souza, no dia 24 de julho, e do homicídio ocorrida no dia 25 de julho, em que Almir Alves de Souza foi atingido na cabeça e morreu após atendimento no Hospital Regional de Guanambi.

Todos os detidos foram conduzidos para a delegacia de polícia, juntamente com as duas pistolas 9mm e duas motocicletas utilizadas nas ações criminosas. Segundo a polícia, os quatro foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile