Colégio realizará exposição fotográfica em homenagem ao centenário de Guanambi

Alunos do curso Técnico em Processos Fotográficos, do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães de Guanambi realizarão uma exposição fotográfica em homenagem ao centenário de Guanambi, entre os dias 6 e 9 de agosto.

A exposição fotográfica acontecerá no pátio do Colégio Modelo e conta com registros que marcam tanto locais históricos como detalhes das pessoas e da natureza de Guanambi. “A ideia foi fugir um pouco do que é comumente mostrado sobre o município, sem deixar de lado alguns locais que são de suma importância em sua história”, afirma a instituição.

A abertura da exposição ocorrerá na terça-feira (06), às 19h30min, no hall do colégio Modelo. Terá também uma palestra com o pesquisador da história de Guanambi, José Carlos Lelis, popularmente conhecido com Latinha.  Nos dias 7, 8 e 9 a visitação será aberta para todos os interessados no horário das 8h às 21h, no pátio do Colégio Modelo.

Não é a primeira vez que os estudantes têm seus trabalhos expostos. No dia 13 de julho, eles participaram das comemorações dos 57 anos de emancipação política do município de Malhada de Pedras,  com uma coleção de fotos que mostrava a trajetória da arquitetura daquela região.

Agência Sertão

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile