35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Servidores Públicos lançarão livro em comemoração ao Centenário de Guanambi

Os professores lançarão o livro: “Memórias e Representações Sociais de Mulheres na Política de Guanambi: uma reflexão sobre gênero e patriarcado”

Mais Lidas

Os professores – Josias Benevides da Silva (UNEB), Aloísio José dos Santos (IF-Baiano), Vilma Carvalho da Silva e Welton Dias Castro, lançarão um livro na próxima segunda-feira (12), às 19h na Câmara de Vereadores.

O evento faz parte das comemorações dos 100 anos de Guanambi, onde haverá uma Sessão Especial e o lançamento do livro: “Memórias e Representações Sociais de Mulheres na Política de Guanambi: uma reflexão sobre gênero e patriarcado”.

A cidade de Guanambi comemora os 100 anos de emancipação política no dia 14 de agosto. A prefeitura realizará a programação comemorativa de 9 a 18 de agostos. No dia 13 terá show com Elba Ramalho, na Praça do Feijão. No dia 14, dia do Centenário, o show será com o cantor Luan Santana. Além disso, atividades culturais e esportivas estão sendo preparadas para marcar a data.

Eventos esportivos tradicionais como o Campeonato de Futsal Entre Bairros e a Corrida do Suruá estão confirmados no calendário de comemorações. A competição de futsal começará no dia 10, já a prova de atletismo será realizada no dia 18.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas