Show memorável de Elba Ramalho marca chegada do Centenário em Guanambi

Guanambi amanheceu centenária nesta quarta-feira, 14 de agosto de 2019. A cantora Elba Ramalho foi a responsável por conduzir esse momento, em um show memorável, com mais de duas horas de duração, interrompido por cerca de 15 minutos para o show de fogos. A própria Elba Ramalho fez a contagem regressiva para o centenário.

A cantora paraibana que reside no Rio de Janeiro informou à platéia logo no início do show que está acometida de Chikungunya há algumas semanas, doença que causa febre e dor nas articulações. Durante todo o show, Elba lembrava de forma bem-humorada da enfermidade.

Veja a programação do Centenário de Guanambi

A doença passaria despercebida se Elba não falasse. Com energia e animação, a artista de 68 anos, dos quais mais de 40 como intérprete de sucesso, esbanjou energia e animação, cantando e dançando, agitando o público que compareceu em número bastante expressivo na Praça do Feijão.

O público que compareceu à festa cantou e dançou do início ao fim do show. Elba embalou a platéia com sucessos de compositores como Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Luiz Gonzaga, Zé Ramalho, entre outros.

Um bom público compareceu à Praça do Feijão para o show de Elba Ramalho

A artista foi do MPB ao frevo, e do forró ao axé, em um show que agradou uma plateia eclética e heterogenia. Ela ainda atendeu pedido de fãs que acompanham o show bem e em frente ao palco.

Antes de Elba Ramalho entrar no palco, uma banda formada por músicos conceituados na cidade e na região apresentou um show com doze vocalistas que fazem sucesso na noite guanambiense.

O prefeito Jairo Magalhães (PSB) transmitiu sua mensagem à população em um breve discurso. Ele subiu ao palco acompanhado da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), do deputado federal Charles Fernandes (PSD), e de secretários.

Nesta quarta-feira (14), Luan Santana sobe ao palco da festa do Centenário de Guanambi.

Acompanhe a cobertura completa do Centenário de Guanambi

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile