Comemorações do centenário de Guanambi continuam; Confira

Destaque Guanambi
Foto / Reprodução: Victor Boa Sorte

As comemorações do Centenário de Guanambi, realizado pela prefeitura, permanecem até 18 de agosto. Nesta quinta-feira (15) serão realizadas apresentações culturais na Praça do Feijão e lançamento de livros na Câmara de Vereadores.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, nesta quinta, serão realizadas apresentações de roda de Capoeira Ginga Bahia e Hip Hop na Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão), às 19h. No mesmo horário, na Câmara de Vereadores haverá o lançamento dos Livros: “Ginásio de Guanambi” do autor Coronel Lázaro, “Andanças” do escritor Jeremias Macário e a “História Política e Administrativa de Guanambi” escrito por Dário Cotrim.

A programação prossegue, nesta sexta-feira (16), com a Aula Magna de Revitalização da Unidade Escolar do Colégio Josefina – CPM, às 16h; às 19h inauguração da Praça do bairro Alto Caiçara e às 21h uma Programação Cultural na Praça do Feijão.

No sábado (17), ocorrerá a abertura do Encontro de Carros Antigos na Praça do Feijão e às 16h a Corrida do Suruá que terá largada na bifurcação da estrada da Matina / Pajeú. Em seguida, das 17h às 22h terá um Encontro de Fanfarras, depois 18 às 21h o Congresso Técnico do Desafio Guaribas na Câmara de Vereadores e por fim, uma programação cultural na Praça do Feijão.

No último dia de programação, no domingo (18), o desafio Guaribas continua na Praça do Feijão, juntamente com o Encontro de Carros Antigos.

Além das programações citadas, acontecem até o dia 18 a exposição de quadros, no anexo de uma concessionária de veículos, ao lado do Centro de Cultura de Guanambi e a Feira do Artesanato na Praça do Feijão.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile