Criança de cinco anos é baleada acidentalmente em Brumado

(Foto: Divulgação / 34ºCIPM)

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Brumado foi acionado na tarde deste domingo (18) para socorrer um menino de 5 anos, baleado no peito, na comunidade de Lamarão, zona rural do Município.

A criança foi atingida enquanto brincava com outras duas crianças no deposito de uma residência. Segundo o site 97 News, um primo da vítima manuseava a arma quando ocorreu o disparo.

Ainda segundo o site, a criança foi socorrida para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado. O garoto tem estado de saúde estável e passou por cirurgia.

Segundo informou o proprietário do sítio à Polícia Militar, ele mantinha uma espingarda tipo chumbeira trancada no depósito e a chave guardada em um local alto.

Conforme a PM, ainda no local, o menor declarou aos policiais que estava brincando com seu primo e sua prima, e que conseguiram ter acesso a chave. Já no depósito, ao manusear a arma acabaram efetuando o disparo atingindo seu primo.

Ao ouvirem o disparo, familiares arrombaram a porta do depósito para socorrem a criança. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia.

Os indivíduos envolvidos e todo o material encontrado foram apresentados na Delegacia para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Veja mais notícias de Brumado

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile