Preparação para Fórum Territorial de Políticas Culturais do Sertão Produtivo acontecerá nesta sexta-feira, em Ibiassucê

Na próxima sexta-feira (23), será realizada a etapa de preparação para o II Fórum Territorial de Políticas Culturais do Sertão Produtivo. Com o tema “A cultura como preservação da identidade territorial”, a atividade reunirá artistas, produtores culturais e gestores de cultura do território.

O encontro está marcado para começar às 9h, no Centro Comunitário Cafarnaum, em Ibiassucê. A organização é do Conselho de Desenvolvimento do Território Sertão Produtivo (Codesp) e da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA), com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ibiassucê.

Na programação estão previstas palestras sobre a importância da Câmara Técnica de Cultura e seu regimento, Conselhos Municipais de Cultura, editais de incentivo à cultura, sistemas municipais de cultura, entre outros temas.

As atividades serão coordenadas por técnicos da Secult-BA, colegiado do Codesp, e pela Coordenação da Câmara Temática de Cultura do território.

Segundo os organizadores, o evento estava sendo preparado para ser o próprio fórum, no entanto, a pedidos de vários seguimentos da área cultural, uma nova data será marcada para que o fórum possa ser melhor preparado.

Veja a programação:

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile