Homem é encontrado morto na zona rural de Guanambi

Um homem de 38 anos, identificado como  Marlúcio Messias Sampaio, foi encontrado morto na tarde da última sexta-feira (23), na fazenda Rancho Alegre, zona rural de Guanambi (BA).

Conforme informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a suspeita é de que a vítima teria cometido suicídio.

Marlúcio era morador da rua Braulino Pereira Donato, no Bairro São Sebastião, em Guanambi. Ainda segundo o site, ele teria ido até o local onde foi encontrado usando a motocicleta da esposa.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e em seguida encaminhou o corpo de Marlúcio Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame de necropsia.

No Brasil, há um suicídio a cada 45 minutos. No mundo, há uma tentativa a cada três segundos e um suicídio a cada 40 segundos.

No total, chega-se a 1 milhão de suicídios no planeta. Provocar o fim da própria vida está entre as principais causas de morte entre jovens de 15 a 29 anos.

Pensando nesse contexto, o Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Veja mais notícias policiais

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile