Lesão ocular faz Iza cancelar show no Festival de Inverno Bahia

Os fãs da cantora Iza foram surpreendidos com a notícia do cancelamento do show, quando chegavam ao parque de exposições de Vitória da Conquista para o segundo dia de Festival de Inverno Bahia (FIB) 2019.

A produção do evento emitiu uma nota por volta das 21h informado que o show estava cancelado por motivos de saúde. A banda Tiro da Huanna que se apresentaria no palco alternativo do evento foi escalada para substituir a cantora que seria a segunda atração da noite.

Minutos depois, a cantora usou sua conta no Instagram para justificar o cancelamento. Ela pediu desculpas ao público e justificou que não tinha condições de se apresentar por conta de uma lesão ocular, ocorrida na noite anterior, durante um show na cidade de Ilhéus.

A cantora chegou logo cedo a Vitória da Conquista, onde recebeu cuidados médicos na esperança de uma melhora que não ocorreu.

Iza usou seu Instagram para justificar a ausência no show

O segundo dia de Festival de Inverno Bahia 2019 teve todos os ingressos vendidos. Além de Trio da Huanna, substituindo Iza, a programação contou com show do Grande Encontro (Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo), além de Ivete Sangalo e Léo Santana.

Na sexta-feira (23), Frejat, Dilsinho e Marília Mendonça se apresentaram no palco principal.

No domingo (25), Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta fecham a 15ª edição da festa.

Idealizado em 2005, o FIB é realizado pela iContent, uma empresa de entretenimento do grupo Rede Bahia.

A edição deste ano conta com estrutura montada no Parque de Exposições, de aproximadamente 165 mil m².

Esta estrutura conta com posto médico, praça de alimentação, bares espalhados por todo o parque, camarotes, bilheterias, estacionamentos, palcos alternativos (“Vila da Música” e “Arena Eletro-Rock”), além do palco principal.

Nas 15 edições de FIB, os principais nomes da música brasileira se apresentaram em Vitória da Conquista.

Veja a programação completa do Festival de Inverno Bahia 2019.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile