Processo seletivo da prefeitura de São Francisco (MG) abre inscrições

Processo seletivo da prefeitura de São Francisco
(foto: www.portalminas.com)

Estão abertas a partir desta segunda-feira (2), as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de São Francisco, no Norte de Minas. O certame visa selecionar para vagas por tempo determinado, para o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público do município.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na  Praça Centenário, 1008, Centro, no horário de 08h às 13h, até o dia 11 setembro.

Os salários oferecidos variam de R$ 998,00 até R$ 9.900,00. As vagas são para cargos de nível fundamental, médio e superior.

A seleção será realizada em etapa única, constituída de prova de títulos. Serão contratados os candidatos que obtiverem o maior somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. As informações deverão constar no curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

Vagas do Processo Seletivo da Prefeitura de São Francisco

Nível Fundamental: Costureiro (1), Pintor (2) e Cozinheiro (1).

Nível Médio: Agente Comunitário de Saúde (48), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Agente de Combate a Endemias (10), Atendente de Serviços Postais (10), Atendente do Programa Bolsa Família (6), Agente Social (2) e Cuidador Social (15)

Nível Superior: Médico PSF (9), Médico Períto (1), Médico Psiquiatra (1), Psicólogo (3) e Professor de Educação Básica – Educação Física (15).

Confira o Edital

Veja mais oportunidades no nosso Guia

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile