Campeonato de Futsal Entre Bairros Feminino começa nesta terça-feira

Começa nesta terça-feira (3), a 3ª edição do Campeonato de Futsal Entre Bairros Feminino. Seis equipes se enfrentam em turno único, classificando as duas melhores colocadas para a grande final.

Os bairros Alvorada, B.N.H, Ipiranga, Monte Pascoal e Santo Antônio e o distrito de Ceraíma estarão representados no torneio. O jogo de abertura será às 19h50, no Ginásio de Esportes, com o confronto entre as equipes do Santo Antônio e Ceraíma.

Até o dia 10 de outubro, data da grande final do Campeonato, serão disputadas 15 partidas para definir as equipes melhores colocadas.

Os ingressos para os jogos custam R$ 3 e são vendidos na bilheteria do Ginásio de Esportes.

A equipe do bairro Monte Pascoal, campeã da primeira edição do torneio, volta à disputa após se ausentar da competição no ano passado. Já a equipe do bairro Santo Antônio entra na competição de olho no bicampeonato.

Veja a tabela do Entre Bairros Feminino

Musa em Quadra

Fabíola Oliveira, eleita a musa desta edição do Entre Bairros, atuará também como atleta na competição. Ela é a goleira titular da equipe de Ceraíma, a equipe disputa a competição pela primeira vez este ano.

A musa atleta representou a equipe da Vila de Ceraíma no desfile. Ele é estudante de Engenharia Agronômica, tem 21 anos e 1,80m de altura, estatura que a credência para defender o gol de sua equipe.

Além da preferência dos jurados, Fabíola também foi a mais votada em enquete feita nas redes sociais antes do desfile.

Campeonato Masculino

Também nesta terça-feira, às 20h50, logo após o jogo de abertura do campeonato feminino, a equipe do bairro Ipiranga enfrenta a equipe do distrito de Mutans, na partida que fecha a segunda rodada da primeira fase.

Nas onze partidas disputadas até agora, foram marcados 57 gols, média de quase 5,2 gols por partida.  As melhores campanhas até o momento são das equipes do Santo Antônio e o Monte Pascoal. Ambas venceram as duas partidas que disputaram.

Veja a tabela atualizada do Entre Bairros Masculino

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile